Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Compras de Maquilhagem na Maquillalia 2#

Olá lótus ;)
Já sabem bem que eu adoro a maquillalia e que compro imensas coisas por lá!
Hoje mostrar mais umas comprinhas que fiz e que mais uma vez adorei!!



Precisava muito de um pó solto com cor e este da nyx pareceu-me muito bem!


 Outro produto que precisava imenso era de um pó tranlucido compacto e como oiço falar tão bem deste da essence decidi apostar nele!


 Outro produto tão falado pela internet! E realmente é mesmo fantástico!


Depois de várias pesquisas para um bom primer de olhos acabei por escolher este da milani. Ainda não vos posso dizer a minha opinião porque ainda não usei muito, mas parece-me mesmo muito bom!


Este lápis é da L.A Girl e foi escolhido por mero acaso. Ainda bem que o escolhi, é super macio e pigmentado e dura imenso tempo!


Também andei indecisa quanto a um spray para prolongar a maquilhagem. Este da Nyx pareceu uma boa aposta e pelo que usei até agora, não estou nada arrependida!


Só tinha um batom líquido da Nyx e sinceramente nem gostava muit dele, então esta encomenda foi feita a pensar em tentar novas marcas! Este é o Loved da Milani e é o meu batom prefiro, quer em cor quer em fórmula, é mesmo muito bom!


Na minha busca pro batons liquidos matte encontrei estes da jordana com um preço bem chamativo! Não resisti e aconselho imenso, custam menos de 5€ e são mesmo de boa qualidade! O que adquiri é no tom Red Velvet Cake.


Este comprei mesmo pela cor! A pensar nas noivas que tanto gostam dos nudes! Este tem um tom mesmo lindo e que fica em qualquer ocasião, no entanto não gostei muito da formula nem da aplicação, mas a cor compenso!! Este é o Birthday Suit.


Aqui podem ver melhor as cores! De cima para baixo: Sleek, Milani e Jordana.
Todos têm cores lindissimas e não arrependo de comprar nenhum! Quero obviamente adquirir mais cores da milani e da jordana!

Vocês têm algum destes produtos?
Que produtos do género sugerem?
Beijinho lótus***


Sem comentários:

Enviar um comentário