Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Favoritos de Fevereiro

Ola lótus :)
Como assim já acabou fevereiro? Não percebi, mas nem tenho visto o tempo a passar!!!
E como mais um mês terminou, venho mostrar-vos os produtos que mais utilizei!
Vamos lá :)

Produtos de cabelo:


O produto que coisas trago hoje de cabelo, tem geito milagres!! É uma autêntica bomba de hidratação para o cabelo e noto-o bastante mais bonito e brilhante! O único problema é que tem um preço muito elevado, no entanto se tiverem oportunidade de comprar produtos da marca, não se arrependem!!!

Maquilhagem:


Eu sei que tenho falado muito nestes batons matte da avon, mas na verdade eu adoro mesmo!! Este é o tom nude que maia gosto e tenho utilizado bastante!!


Não é a original, mas esta esponjinha da HM é espetacular!!! Espalha muito bem a base e o corretor e deixa um acabamento muito bonito e perfeito!!


Este é o corretor que tenho usasi! É da avon e tem un tom mais claro que o meu tom, o que o torna perfeito também para iluminar!!

Comida:


Numa de tentar resistir às bolachas do mês passado tornei-me viciado nestas bolachas de milho! As que gostei mais foram as do minipreço, mas adoro todas!! São mesmo viciantes!

-Série:


Está serie não é um preferido de agora, mas  como saíram agora alguns episódios e eu vi logo tudo, decidi incluir aqui! Eu adoro esta serie, mal sai um episódio eu já estou ancioa!!!

Gostaram dos meus favoritos?
Quais As séries que mais têm visto?
Beijinho lótus ***


2 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!!
      Vou voltar de certeza :)
      Beijinho**

      Eliminar