Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Movimento Não aos Testes em Animais

Olá lótus :)
Espero que o tema de hoje não seja aborrecido para vocês mas eu senti que tinha mesmo que falar com vocês e partilhar as minhas ideias. Já à bastante tempo que tenho tido acesso a listas de marcas que testam e marcas que não testam em animais, mas ultimamente o tema tem me preocupado cada vez mais e cada vez mais estou interessada em mudar o meu estilo de vida nesse aspeto.



A mensagem que vos quero deixar neste post é que se juntem a mim neste movimento de não utilizar produtos de marcas que testem em animais, porque vendo bem não é assim tão dificil, é não comprar uma marca e comprar outra, que até pode ser um pouco mais cara, mas que compensa só pelo facto de sabermos que não preciso torturarem animais para nós podermos usar aquele produto. Em questão ao valor dos produtos, tenho notado que a marcas mais caras testam em animais e algumas mais baratinhas não o fazem, por isso não há desculpa!!



O movimento consiste então em, claro que não vamos por fora todos os produtos que temos em casa que seja testado em animais, isso seria desperdicio e o pior já estava feito! A ideia é quando um produto terminada, repor o produto com uma marca que não teste em animais. Acreditem que esta mudança pode fazer a diferença e mesmo que esta não seja significativa pelo menos o nosso valor enquanto seres humanos é confirmado, pelo facto de tentarmos ajudar outros seres como nós!
Estejam bem atentos aos produtos, porque quase todos dizem que não testam em animais, pois na europa é proibido, no entanto, vendem na china, onde é obrigatório fazer testes em animais!!
Vou deixar-vos algumas dessas listas, para que da proxima vez a escolha contribua para um bem maior!!

Marcas que NÃO testam em animais!
Marcas que FAZEM testes em animais!!



Espero que tenham gostado do post e que a partir de agora nos possamos unir e levar este movimento para a frente!!
Beijinho lótus ***


2 comentários:

  1. é muito triste mesmo =/


    tem indicação de tag pra você no meu blog, confere lá ...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award-conhecendo-novos.html

    Beijos

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez tenho pesquisado mais o assunto e cada vez mais triste me deixa!!!

      Vou passar claro!!
      Beijinho grande***

      Eliminar