Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Um dia comigo 22.04.2016

Olá lótus :)
Não imaginam as saudades que tenho de me dedicar ao blog e a vocês!!
Espero que o mais rápido possível conseguia voltar à normalidade!!!

Hoje venho deixar-vos com algumas fotos de un dia comigo! Foi na sexta, um dia de aulas super normal!! Vejam tudo:





Depois de ganhar coragem para me levantar, com muito esforço lá me visto e me arranjo!!



Neste dia nem usei maquilhagem, foi só vestir, arranjar-me minimamente, pegar na mala e sair!



Depois claro tive que ir apanhar o comboio para a escola :)




Sempre com uns fones para que o tempo passe mais rápido!!!


E como não comi o pequeno almoço em casa, vim ao meu sitio prefiro, ao Mc!!


Bebi o melhor capuccino de sempre e uma torrada!!




Agora claro, lá vou eu para a escola!!


Passadas 4h estou de volta ao comboio para regressar a casa.



Finalmente cheguei e estou mortinha para almoçar!!




Mas primeiro fui ver a minha gata, dar-lhe comida e claro que fui ver o meu gatinho bebé!! :)



E depois fui almoçar!! Não foi o almoço maia saudável de sempre, mas era o que tinha mais à mão e dias não são dias não é??


A minha tarde resumiu-se a estudar, custou mas vai valer a pena!!



Estive também em casa do meu namorado, onde pintei o cabelo e jantei :)


De volta a casa, vesti o meu pijama e arranjei-me para dormir.


Como estou um pouco doente, fiz uma chá de limão e claro, umas bolachas para acompanhar!!!

Espero que tenham gostado de ver um pouco do meu dia!!
Beijinho lótus ***

Sem comentários:

Enviar um comentário