Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

À Descoberta de Produtos Vegan: Creme de Dia Bioten

Olá lótus :)
Estou de volta e já acabei o meu curso, agora já sou esteticista/cosmetologista :) :)

Agora vou tentar publicar 3 posts semanais. À terça um post com looks e também post à quinta e domingo. Se tiver algum desenho acabado do meu livro anti stress partilho com vocês à sexta!!

Hoje o post vai ser a continuação de um assunto que já vos trouxe antes, que é a minha busca por produtos o mais natural possível e que não testem em animais!


Descobri no supermercado um creme de dia da marca bioten e pareceu-me logo muito bem e melhor estava a metade do preço!! Mal cheguei a casa fui logo fazer pesquisas e fiquei muito feliz!


A marca não testa em animais!! Testa em humanos voluntarios, não sei bem ao certo como funcionam esses testes, mas é algo para pesquisar!

Outra coisa que encontrei sobre a marca é que pertence a uma lista de produtos naturais, e também a própria marca diz ser 100% natural.




É feito à base de bagas goji e tem fator de proteção, para alem de não conter nem parabenos nem parafinas! Tudo neste creme me aliciou e quero sem duvida adquirir mais produtos da marca!!



Em relação ao creme propriamente dito, é o tipo de creme que gosto! A minha pele é mista, preciso de um produto que hidrate, deixe a pele sem brilhos mas sem ficar seca, o que às vezes é difícil! Mas este creme é perfeito para mim!


A única coisa que não gostei muito foi o cheiro! É um bocado intenso quando se aplica, mas depois não o volto a sentir por isso, problema resolvido!!!

Já conheciam esta marca? Que outra marca acessível do mesmo gênero conhecem?
Beijinho lótus ***



2 comentários:

  1. Ainda nao conhecia o produto, mas é sempre bom descobri novos produtos!
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar