Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Top 6 Batons para a Primavera

Olá lótus :)
Não é que se note, mas a primavera já chegou à imenso tempo e cada vez que está um dia melhor eu inspiro-me e arranjo-me de forma mais primaveril, para ver ela não vai embora (não tem resultado xd).
Hoje venho partilhar com vocês o meu top de batons para esta estação, e as cores que tenho usado para sentir que estamos mesmo na primavera!!!


1- O primeiro batom que vos trago é da essence, da coleção mais antiga da marca. É um coral bem soft e com algum brilho. Não dura muito tempo, mas é um batom perfeito para esta estação.



2- O segundo batom também é da essence, mas da coleção de maior duração. É o tom coral que mais uso nesta estação, fica ben em qualquer situação. Também não dura muito mas é muito confortável!!



3- Mais uma vez, um batom da essence. Este é da coleção de batons líquidos. Tem um tom lindo e cheira super bem! Dura um pouco mais que os anteriores e também é super confortável!!



4- Os próximos batons que vos trago são da avon. Não sei ao certo esta coleção, mas este tem acabamento acetinado e é o carnation. É um batom go to e serve para qualquer ocasião!!



5- Este é da coleção de batons matte da avon. Tem uma cor super boom, ainda usei poucas vezes mas digo-vos adorei mesmo e fica super giro e apesar de ser matte é bem confortável.



6- O último batom também é da coleção de mattes da avon e tem um tom mais de noite e super primaveril. Confesso que prefiro batons mais escuros e este é perfeito especialmente por esta estação!!



E são estes os meus batons preferidos para esta estação e são os que vou usar e abusar!!
Qual o tom que mais gostaram?
E qual a vossa cor/batom top para estação?
Beijinho lótus***


2 comentários: