Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Especial São Valentim - O que Oferecer ♥♥♥

Olá lótus ;)
Já que tivemos um fim de semana dedicado ao carnaval, achei por bem fazer algo especial ao dia de São Valentim!! Tenham namorado ou não é um dedicado ao amor, e amor é bem mais que ter namorado. O amor próprio é de todos o mais importante e também o amor pelos amigos pela familia é algo muito importante na nossa vida e que devemos sempre cultivar.
Para assinalar este dia nada como estarmos com quem mais gostamos, e mimar essa pessoa, esse amor. Claro que mimar não significa necessariamente oferecer um presente, mas é algo que qualquer pessoa adora receber. Há imensos presentes que podem oferecer, desde caros a mais económicos, mas para mim, um ótimo presente para oferecer neste dia é algo que nos represente, algo que a pessoa veja e se lembre de nós. Não há nada melhor que fazer um miminho, fica super económico e para mim é a melhor forma de marcar este dia.

Para vos inspirar e para me inspirar a mim mesma, vou deixas-vos algumas sugestões de DIY para oferecerem a quem mais gostam!!!






 Achei imensa piada a esta ideia. São precisos imensos miminhos e a ideia é em cada oferecer um dos miminhos ;)







O que acharam das ideias?
Alguma vos inspirou? A mim inspirou bastante!!!
Beijinho lótus ***


Sem comentários:

Enviar um comentário