Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Top 6 Batons de Inverno

Olá lótus ;)
Decidi fazer um post a mostrar-vos os batons que mais tenho usado e aqueles tons que para mim são um must no Inverno!!
Tenho que vos confessar, os meus tons de batons preferidos são os tons mais escuros, de inverno. Acho que são os que mais favorecem!
Querem então conhecer o meu top 6? Bóra lá ;)


O meu primeiro batom deste top é este da astra makeup. A cor que aparece na foto não é muito real, pois ele fica um pouco mais escuro nos lábios. No entanto eu adoro este batom, e é um daqueles que mais pego maus vezes! A cor é muito bonita, escura, mas não demasiado e bastante discreto. É muito confortável usar este batom embora a cor não dure muito tempo.


Esta era aquela cor que eu queria muito mesmo! Na realidade e com lápis por baixo fica um pouco mais escuro, que é como gosto mais. É também muito fácil de aplicar, fica lindo nos lábios e este sim, já dura bastante tempo! Este é de uma edição limitada da Avon, pelo que não encontram à venda.


Quem ainda não ouviu falar dos novos batons matte da Avon? Pois, este é um deles e vejam como é lindo! Esta gama tem mais vermelhos, mas este é o que uso mais e o que gosto mais também. A aplicação é muito fácil, é super confortável e dura também bastante tempo.


Mais um dos batons matte da Avon, desta vez no tom Berry Blast, um tom a puxar ao roxo, mas bastante soft também. Mais uma vez a imagem não é real, pois fica um pouco mais escuro nos lábios. É um tom que adoro usar e este para além de matte é muito confortável e bonito.


Este também é da Avon, mas também já não se encontra à venda. É o nude que eu pego sempre!! Fica com tudo e a qualquer pessoa! É bastante hidratante mas também duradouro! Sinceramente acho que é o batom mais versátil que tenho e o que mais uso!


Por fim, e também da Avon, e também da nova gama de batons matte, tenho o marvelous mocha que é um nude lindissimo e que fica espetacular nos lábios! Desta gama, dos nude, este é o meu preferido!

Desde já quero dizer-vos que apesar de quase todos destes batons serem na Avon, não foi propositado, mas realmente estes são os que mais uso, apesar de a maioria dos meus batons serem da Avon, porque realmente têm uma qualidade muito boa!

Qual o vosso batom preferido deste top 6?
Que tons de batom preferem para o Inverno?
Se quiserem que fale melhor de algum deste batons é só pedirem nos comentários!!
Beijinho lótus**


4 comentários: