Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top produtos mais usados de janeiro

Olá lótus ;)
Hoje trago um post em que vou falar dos meus produtos mais usados no mês de janeiro.

Cabelo:

-Máscara de azeitona, Novex


Tenho usado várias vezes esta máscara, especialmente como uma hidratação mais intensa. Esta tenho adorado particularmente, é das melhores que já experimentei da marca e claro o preço é espetacular, menos de 10€.

-Óleo de argan, avon


Pode não ser o melhor óleo em questão de hidratação, mas é um óleo que eu tenho que ter sempre em casa! Deixa o cabelo muito cheiroso e muito leve, que é o que mais gosto nele!! O preço é variável, no entanto compro sempre a 4,50€.

Cuidados de pele:

-Creme intensivo, avon


Sou super preguiçosa no que toca a cremes corporais, mas este melhorou a minha rotina. Uso apenas à noite, sem grande regularidade, mas é muito hidratante e absorve muito bem. O preço também varia...

Maquilhagem:

-Base bright start, avon


Não uso base diariamente, no entanto algo que detesto é que se note que estou a usar. Este produto melhorou a minha experiência com bases, uma vez que fica bem natural.

-Quarteto mocha latte, avon


Para qualquer situação em que não sei que maquilhagem fazer é sempre este quarteto que vou buscar!! Tem cores bem neutr as e bonitas e dá para criar vários looks.

-Batom Vixen, avon


Quem não adora este tom? No inverno uso e abuso deste tipo de tons e este foi o melhor que encontrei. A cor é mesmo espetacular e consegui um ótimo preço!!

Moda:

-Cachecol/Manta


Quem não usa e abusa desta tendência??! É a melhor tendência de todas e a que mais uso!! Estes dois são da primark e custaram apenas 6€ cada um.

Comida:

-Bolachas poker


Vocês não tem noção do quanto eu tenho devorado estas bolachas!! São ótimas para um snack, e são tão boas!!!

Aplicação:

-Spotify

Ultimamente tenho usado bastante esta aplicação, mais para descobrir músicas novas e quando não sei o que ouvir. Tem uma grande variedade e playlists para qualquer momento!!

Música:

-Dengaz, Homem sem Alma


Confesso, tenho ouvido imenso Dengaz!! E são várias as músicas que adoro. Escolhi esta pois não é aquela música que esta sempre a dar na rádio, e também porque adoro mesmo esta música!!

Estes foram os meus produtos mais usados do mês!! Qual dos produtos conhecem e usem?
Também adoram a tendência de cachecol/manta?

Beijinho lótus**


Sem comentários:

Enviar um comentário