Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Primeira Compra na Wapa + Primeiras Impressões

Olá lótus ;)
Não sei se conhecem a marca Wapa cosmetics, mas recentemente abriu uma loja perto de mim e não resisti em ir experimentar!!
É uma marca essencialmente de maquilhagem mas também tem produtos cosméticos.

Recentemente e depois de ver algumas opiniões da marca decidi eu própria experimentar!!!




Comprei três sombras e umas fibras para alongamentos de pestanas. As sombras são da marca wapa e as fibras são da regard 3D.



A primeira sombra é o número 01 e vejam só a cor linda e a pigmentação espetacular!!!



Trouxe também da mesma coleção a sombra 02 que tem um tom a puxar para o prata, também bem gira e super pigmentada!!



Esta sombra dá para usar seca e molhada e eu adorei tanto a cor como a pigmentação e dá um brilho mesmo giro!!!


Por fim, as fibras. Ainda não usei muito, mas já experimentei e posso dizer que adorei!!


Aqui ainda tenho as pestanas ao natural, sem qualquer mascara.


Depois de aplicar uma máscara apliquei então as fibras e ficou assim meio brilhante.




Como podem ver faz uma grande diferença! Prefiro este tipo de produto a pestanas postiças, até porque é bem fácil de aplicar, fica bem natural e dura imenso!!



Adorei todos os produtos e recomendo todos!! Certamente vão ver mais produtos da marca por aqui!!!

Conhecem a marca? Qual o vosso produto favorito?
Beijinho lótus ***

2 comentários:

  1. Adorei a sombra nº1. Já segui o teu blog nao te esqueças de passar pelo meu tambem. bjs e muito sucesso!

    ResponderEliminar