Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Última Gota: BB Cream Maybelline

Olá lótus ;)
Vou começar hoje uma nova rubrica aqui no blog que é a Última gota, como podem ver no título :)
Vou basicamente mostrar-vos produtos que vão acabando e vou dar a minha opinião a cerca de cada um!!

Desta vez acabou o meu BB cream da Maybelline, o Dream Fresh.


Custa menos de 10€ e não sei ao certo quanto tempo me durou, mas como não uso todos os dias sei que durou bastante! Mas isso depende da utilização que dão.


Promete deixar a pele fresca e iluminada, e sinceramente concordo com isso. Gostei mesmo do efeito que dava na minha pele.
Promete também 8 benefícios:
1- Hidrata o dia todo.
Sinceramente acho que isto é um bocado treta, primeiro porque é indispensável utilizar um creme hidratante antes do BB e segundo ele não dura assim tanto xdxd
2-Atenua Imperfeições.
Todas sabemos que os BB não têm grande capacidade de cobertura, no entanto, uniformiza bem o tom de pele e cobre levemente imperfeições.
3-Alisa a pele.
Ou seja, uniformiza o tom da nossa pele e dá um aspeto mais liso, mas claro bem natural.
4-Dá luminosidade Natural.
 Deixa realmente a pele com ar bem fresco e luminoso.
5-Melhora o tom da pele.
6-Sensação de frescura.
7-Proteção SPF30.
8-Oil-free
A minha pele não é muito oleosa e para mim este produto resultou muito bem nesse aspeto. Praticamente todas as vezes que usei este BB usei pó para selar. Mas de uma forma ou de outra resultou sempre muito bem.



O Tom é Médio-Claro que é bem apropriado para o meu tom de pele.
Tem SPF de 30 o que é ótimo! Mas não dispensa a utilização de um protetor solar.
A textura é muito leve e fluida, um pouco fluida demais, por isso é preciso ter cuidado para sujar tudo!!


Como podem ver, não tem grande cobertura, mas para o dia a dia, para a minha pele e para o meu gosto é o suficiente! Uniformiza o tom da minha pele e atenua algumas imperfeições,

No geral gostei bastante deste produto, mas não vou voltar a comprar porque a Maybelline é uma marca que testa em animais e como sabem tomei a decisão de não comprar mais produtos que testem em animais. No entanto, se a marca não testasse em animais eu comprava de novo este produto!!

Já experimentaram este BB?
Qual o vosso BB preferido?
Beijinho lótus**


Sem comentários:

Enviar um comentário