Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Santos Populares 2#

Olá lótus :)
Ainda que já bastante tarde, aqui vos trago o meu segundo look e maquilhagem do segundo dia dos santos na minha aldeia!
Espero que gostem e que se divirtam!



O look vocês já conhecem! Usei  meu vestido da leftis que eu tanto adoro e adicionei o meu quimono da modalfa, que também adoro e acho que fica mesmo giro com o vestido! Optei pelas minhas converse para estar bem confortável!!









A maquilhagem foi bem simples, fiz um género de cut crease, sem soft e apostei num eyeliner e nuns lábios bem fortes!!Adorei o resultado desta maquilhagem e fica bem em qualquer ocasião!

Espero que tenham gostado!!
Beijinho lótus***


2 comentários:

  1. Cris, boa noite.

    Adorei o batom, super combinou com você!
    O look é sua cara, é como se fosse feito sob medida, rs.

    Beijos,
    Tamires,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar