Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LótusList 1#

Olá lótus :)
Estou cada vez mais entusiasmada em comprar roupas em lojas online em vez de lojas físicas, uma vez que em lojas físicas nunca encontro as peças que quero. Ultimamente tenho pesquisado imensas peças que adorava comprar, mas enquanto não faço a encomenda vou adicionando à minha lista de desejos.
Hoje vou mostrar-vos essa lista e as peças que me andam a dar a volta a cabeça ;) todas as peças que vos vou mostrar são da loja "She in", que foi a que mais me conquistou. Vamos então ver o que eu ando a namorar ;) ;)


Aqui podem ver duas peças semelhantes, mas uma é vestido e outra camisola. A grande semelhança? A abertura nas costas que adoro, e a simplicidade!


Aqui podem um conjunto de blusas que para mim são espectaculares!! Para mim a segunda é a melhor! Tem tudo a ver comigo!!


Aqui podem ver também um conjunto de vestidos e de um macacão que são totalmente o meu estilo!! Gosto do simples por dar para qualquer ocasião e adoro um padrão mais tribal! O vestido branco é sem duvida o que mais quero!!

E vocês, qual foi a peça que mais gostaram?
Já compraram na SheIn?
Beijinhos lótus ****


Sem comentários:

Enviar um comentário