Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

My Lótus Makeup 2#

Olá lótus ;)
Já devem ter percebido que eu adoro maquilhagem, e esta é um rubrica que gosto particularmente, pois posso partilhar com vocês as maquilhagens que faço.
Hoje trago-vos uma maquilhagem um bocado fora da minha zona de conforto, pois é uma maquilhagem mais colorida em tons rosa e roxo. No entanto foi uma maquilhagem que adorei fazer e acho que vou usar mais vezes estes tons e estas combinações, pois adorei o resultado final. Espero que gostem!!





Como podem ver é algo diferente do que já viram aqui no blog, e confesso gostei bastante ;)


Estes foram os produtos que utilizei para os olhos e também o batom que utilizei.
Utilizei uma sombra branca da essence, que adoro! Da minha paleta da Sleek "Oh so special" utilizei duas sombras rosadas com brilho e da minha paleta da Yves Rocher utilizei a sombra roxa na zona do côncavo. Para dar mais definição ao olhar apliquei um gel eyeliner da kiko e apliquei em conjunto a máscara SuperShock da avon e a Glamour Doll da catrice, e adorei o resultado da combinação.
Para a boca apostei num nude da avon.

Os produtos de rosto podem encontrar aqui ;)

Costumam usar estes tons na maquilhagem?
Ou preferem os fantásticos neutros?
Beijinho lótus ***

Sem comentários:

Enviar um comentário