Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Preparação de Pele

Olá lótus :)
Para uma maquilhagem perfeita nada melhor para começar que uma pele preparada!! E hoje vou mostrar-vos como faço a minha pele. O primeiro passo claro é a limpeza, tonificação e hidratação da pele e depois passamos então à maquilhagem!! Eu gosto de uma pele bem natural, e bem clean!! Querem saber como faço?? Vamos lá :)
O primeiro passo é o Primer de rosto.
 
O que estou a usar no momento é o da catrice e gosto muito!! Ele fecha os poros e deixa a pela super macia!!


Logo depois passo às correções, o verde para as vermelhidões e o amarelo para as olheiras!!


O próximo passo é a base. Ando a adorar esta da avon, é o da minha pele e deixa um aspeto super natural, como eu gosto!! :)


Agora vou corrigir novamente as olheiras e iluminar um pouco, com este corretor em creme da avon.


Claro que agora tenho que matificar tudo e deixar a maquilhagem no lugar. Para isso estou a usar este pó translúcido da essece que gosto muito!!


Este é o passo que mais gosto!! O contorno! Eu não gosto de abusar muito, mas gosto que se note alguma coisa!! O que estou a usar é da H&M, e eu gosto bastante, no entanto é um bocado alaranjado...


Outro passo que também gosto muito é o iluminador! Este é da Essence e gosto bastante dele!!


Para mim este passo é dispensável: o blush. Muitas vezes opto pelo bronzer em vez do blush, pois gosto mais do efeito. Este blush comprei em Londres naquelas lojas de 1 libra e é dos que uso mais :)


Podem aqui ver o antes e o depois!! Como vos disse gosto de uma pele bem natural!!

E vocês como preparam a vossa pele? 
Qual o produto que não dispensam??!
Beijinho lótus ***

Sem comentários:

Enviar um comentário