Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vamos falar de... Paleta Sleek 1#

Olá lótus ;) ;)
Hoje vou então começar com outra rubrica aqui no blog. Esta rubrica chama-se "Vamos falar de..." e consiste na review de um determinado produto. Hoje como já puderam ver no título vamos falar de uma das tão famosas paletas da sleek. Adquiri esta paleta recentemente e apesar de ser a primeira que tenho da marca, fiquei fã!!
A minha é a "Oh so special" e como devem saber consiste num conjunto de tons neutros e alguns mais coloridos, no entanto, é ideal tanto para o dia-a-dia como para a noite.



A pigmentação das sombras é realmente muito boa, assim como a durabilidade. Normalmente aplico sempre um primer e as sombras duram o dia inteiro praticamente sem sair nada do sitio.
No momento da aplicação as sombras também são bastante boas uma vez que o pigmento não cai e o produto é bastante fácil de esfumar.



Aqui podem ver as cores com maior detalhe:



Para mim o senão desta paleta é a falta de uma sombra iluminadora, pois é necessário recorrer a outra sombra para conseguir esse efeito. No entanto com os tons que tem dá para criar varias maquilhagem.
Criei então 2 maquilhagens de olhos para vos mostrar como as sombras funcionam. O primeiro look é para o dia-a-dia e no segundo é uma opção de transformação da maquilhagem de dia em maquilhagem de noite.

Esta é então a minha sugestão para maquilhagem de dia. Apostei nuns tons neutros, bem esfumados e com um ligeiro delineado com a sombra preta da paleta. Na foto não é percetivel, mas na linha inferior dos olhos apliquei um tom rosado para dar um toque de cor.

No look de noite podem ver a diferença de intensidade e versatilidade que a paleta oferece. Decidi fazer algo também muito simples, apenas aproveitei o castanho do concavo da primeira maquilhagem , para servir de tom de transição, apliquei um tom azul vibrante e cheio de brilho e para aprofundar o olhar esfumei um preto no canto externo do olho. Fiz também um delineado com a sombra preta e com a sombra mais clarinha tentei iluminar o canto interno do olho, no entanto não resultou porque como já referi, falta o tal tom iluminador.

No geral gosto bastante da paleta e espero em breve poder adquirir mais, pois pelo preço que é 9,99€ valo muito a pena!!
E vocês têm esta paleta ou alguma da marca? Como funciona para vocês?
Se tiverem paletas da marca, digam quais as vossas preferidas!!

Espero que tenham gostado,
Beijinho**


Sem comentários:

Enviar um comentário