Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Especial São Valentim - Como eu fui ♥♥♥

Olá lótus ;)
Feliz Dia de São Valentim  ♥♥♥


Hoje é o último dia deste especial de São Valentim e vou mostrar-vos como foi o meu jantar e qual foi o meu conjunto. Espero muito que gostem!!


Para a maquilhagem e como já deviam estar à espera, fui muito simples, como eu me sentia mais confortável para a ocasião. No entanto, acho que ficou uma maquilhagem muito gira e muito adequada à ocasião!!



O meu conjunto também foi muito simples e muito confortável! Optei pelo meu vestido da leftis, uns collants escuros e as minhas botas pretas. Coloquei os meus colares de sempre e para o cabelo optei por um coque bem messy e bem descontraído. Foi um conjunto que resultou muito bem uma vez que iamos ficar por casa e preparar o nosso jantar.


E voilá, este foi o nosso mega jantar! Para entrada foi pão de alho e batata doce com maionese, para prato principal lasanha com pesto e para sobremesa copinhos de chocolate com gelado, morangos e chantilly. Tudo preparado por nós, e acreditem, estava espetacular!!!

Vou também deixar-vos aqui alguns dos miminhos que demos um ao outro:


Este miminho fui eu quem fiz. Colei algumas espátulas de depilação e escrevi algumas mensagens. Ofereci também um postal e um conjunto de cuidados de rosto


A cabana foi ideia minha, mas tive que pedir ao meu namorado para fazer a estrutura.. Depois coloquei no sitio e decorei. Acho que ficou espetacular e acreditem é bastante simples de se fazer!!
A tela foi um miminho que o meu namorado me deu. É muito simples, um pouco abstrata, mas tem umas que cores fantásticas, acho que tem tudo a ver comigo!!!

E pronto foi este o post de hoje!! Gostaram deste especial?
Qual o post que gostaram mais?
Deixem nos comentários sugestões para mais posts!!
Beijinho lótus  ♥♥♥
Sejam Felizes!!!



2 comentários:

  1. Olá minha querida, não consegui responder ao teu comentário no meu blog por isso vim aqui espreitar :DD
    Obrigadaa pelos elogios e adorei o look que usaste aqui bem como os miminhos, muito originais mesmo!!
    Beijinhoo **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico mesmo muito feliz!!
      Como vez ainda é um blog muito recente, mas espero conseguir evoluir...
      Beijinho ***
      Obrigada por visitares ;)

      Eliminar