Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Open Box: Avon 2#

Olá lótus ;)
Hoje mais uma vez venho com uma open box da Avon. Desta vez não encomendei muitos produtos para mim, mas estou muito satisfeita com o que recebi!! Curiosas?


Aqui estão os produtos para as minhas clientes. Como podem ver a maior parte da encomenda baseou-se em gel de duche, desodorizantes e no famoso perfume Far Away, que cheira mesmo bem!!
Vamos agora passar às coisinhas que encomendei para mim:


Claro que tinha que experimentar a coleção dos batons matte!! Tenho 1 amostra de cada cor e para ser mais fácil de organizar mandei vir este organizador. Posso dizer-vos que adorei esta gama de batons, tem cores lindissimas e o acabamento é mesmo muito bonito e confortável! Aconselho a experimentarem! Se quiserem uma review mais detalhada deixem comentário!


O meu primeiro eyeliner foi em caneta e apesar de não ter a melhor pigmentação e durabilidade, tem uma aplicação muito fácil. Então resolvi experimentar este eyeliner em caneta da Avon. Até agora tenho gostado bastante, e em relação a pigmentação/durabilidade surpreendeu-me bastante!


Não resisti a estes óculos de sol! Tem uns tons escuros, do género tigressa e as hastes são em dourado. Adorei a combinação e a forma dos óculos e realmente ficam muito bem. Tem uma qualidade bastante boa, tendo em conta o preço!


Por último encomendei este tapete de exercícios super giro! Comprei a pensar em yoga e outros exercícios, mas também para fazer a massagem Shiatsu, uma vez que esta se faz no chão. Ainda não experimentei, mas parece-me muito bem, tanto em questão de tamanho como em qualidade.

Já experimentaram algum destes produtos da marca?
O que acharam?
Beijinho lótus ***


3 comentários:

  1. Eu encomendei um batom matte da avon, cor malva, estou ansiosa para testar
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Devem ter nomes diferentes porque não tenho nenhum com esse nome :s
    Quando receberes quero ver :)
    Da experiência que tenho, estou a adorar, são mesmo confortáveis e duradouros!!
    Beijinho**

    ResponderEliminar