Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

As minhas Bases

Olá lótus ;)


Hoje venho dar-vos a conhecer as minhas bases! Não são muitas e entretanto vou adquirir mais algumas, mas antes disso quis mostrar-vos as que tenho no momento e uma breve descrição de cada um assim como uma pequena demonstração! Espero que gostem ;)


Começando pelo BB cream da maybelline tenho a dizer-vos que realmente gosto muito deste produto! Dá uma leve cobertura, uniformiza e dá um ar super natural e cuidado. Vou certamente voltar a comprar, pois para o dia-a-dia é o melhor, na minha opinião!


Este BB é da avon. Comprei recentemente, mas acho que o tom é um pouquinho escuro demais! Por isso vou guardar para o utilizar na primavera/verão. Em relação á minha experiencia com ele, eu gostei, deixa um ar natural, mas não tanto como o anterior. E algo que não gostei nada foi o facto de dizer que é matte e na formula tem alguns brilhos, nao são muito percetiveis, mas não esperava que um produto matte os tivesse!


Este BB é da nivea e não posso dizer nada a cerca dela pois é bastante escuro e nunca o consegui usar realmente. Foi erro meu, porque não tinha testado nenhuma amostra e comprei logo o tom médio, na esperança de servir... Por isso, nunca cometam esse erro!!


Esta base é da avon, e de momento já tem nova embalagem e talvez nova formula! Raramente a usei, mas quando a experimentei para vocês notei que se acumula muito e seca muito algumas zonas, fica mesmo com aquele aspeto feio! Espero que a nova formula esteja melhorada, mas esta não gostei mesmo!


Esta base adquiri recentemente e tenho um amor//ódio por ela! Por um lado gosto bastante da cobertura, da cor e gosto do facto de ficar um aspeto bonito, no entanto esse aspeto bonito é ao longe, porque se vir com atenção num espelho perto ou naqueles horriveis que se nota tudo, ela seca um pouco na zona entre as sobrancelhas e fica com muito aspeto de base percebem? Eu tento usa-la e estou ainda a tentar encontrar uma forma de ela resultar bem.


Esta é a minha mais recente base e a que gosto mais! O tom dela é muito semelhante ao meu, deixa um acabamento muito bonito, sem ser demasiado matte ou demasiado luminoso, e é das únicas que não me deixa o tal aspeto de base! Ela é das mais recentes da avon e posso dizer que recomendo mesmo, mais para base de dia-a-dia pois a a cobertura é leva a média.


No geral esta base pareceu-me bastante bem, no entanto comprei um tom muito claro e quando uso fico com o rosto demasiado branco, o que como é óbvio não gosto. Estou curiosa em testar o meu tom, pois gostei bastante da cobertura e do acabamento!


Por último tenho estas duas também da avon. São ambas da gama calming efects no entanto com tons diferente. Apenas experimentei uma, a cream, pois a outra já é demasiado escura. Esta base já não tem um acabamento matte, bem pelo contrário, mas com um pó fica bem confortável! Não é uma base que use muito, pois mesmo assim o tom não é o meu, mas gosto bastante, e esta uso para trabalhos.

Têm alguma destas base?
Qual a vossa preferida?
Que bases me aconselham a experimentar?
Beijinho lótus **


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda estão en construção, mas algumas que queria são tao caras!!! xd
      Beijinho**

      Eliminar
  2. nossa você tem muitas kkkkkk boas dicas, eu tenho uma da avon que amo!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois, beijos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto bastante das bases da avon!!
      Vou passar!!
      Beijinho***

      Eliminar